1º Festival Cuca de Santo Estêvão!

Todos os anos, é realizado a tradicional Festa da Matriz, na Igreja Matriz Santo Estêvão, na cidade de Ituporanga – Santa Catarina. Neste ano, ela foi realizada entre os dias 04 a 07 de maio.

A festa contou com diversas programações especiais ao longo de todos os dias e também a tradicional venda de padaria. E, neste ano, contou com uma novidade: a Realização do 1º Festival Cuca de Santo Estêvão!

Com o objetivo de trazer ainda mais participação do público e valorizar as deliciosas cucas produzidas em nossa região, o festival promoveu a premiação em que os três primeiros colocados ganhariam um prêmio: 1º lugar, 1000 reais; 2º lugar, 500 reais; e 3º lugar, 300 reais.

O período para as inscrições do festival ocorreu até dia 30 de abril, e nos orgulhamos por anunciar que teve grande participação, com a entrega de inúmeras cucas deliciosas.

No dia 06 de maio, cada cuca foi provada pelos julgadores do festival e foi divulgado os vencedores. Confira, a seguir, os nomes dos 3 primeiros colocados!

1º lugar: Angelita M. Frutuoso;

2º lugar: Delminda Roling Loffi;

3º lugar: Álcidia M. Senem.

Desejamos parabenizar as vencedoras do festival e agradecer a todos que participaram.

Planejamos que, no próximo ano, possamos voltar com a segunda edição deste festival.

Agradecemos, também, a todos que participaram da Festa da Matriz.

Chamar no WhatsApp

Concordo