Ajuda emergencial as famílias vitimas das enchentes no vale

A Diocese de Rio do Sul, através das Cáritas tem disponibilizado recursos para ajudar aliviar a situação dos desabrigados.

Nossa região tem sofrido constantemente com catástrofes naturais. A Cáritas Diocesana e a Diocese de Rio do Sul mantém um Fundo Emergencial para auxílio. Através da Coleta da Solidariedade e com a sua contribuição, auxiliamos as mais diversas necessidades, principalmente dos mais carentes e atingidos. Além de itens emergenciais, como água, alimentos e produtos de limpeza, auxiliamos na reconstrução, compra de móveis e eletrodomésticos. Em parceria com o CRAS e a Defesa Civil dos municípios, as famílias são cadastradas e toda a prestação de contas é apresentada, pela contabilidade, à Receita Federal.

Mais uma vez, viemos pedir sua contribuição! Ajude a comprar itens emergenciais e a reconstruir o que a chuva destruiu no Alto Vale.

CONTA PARA DOAÇÃO
Banco do Brasil
Agência: 0276-3
Conta: 27920-X
Chave PIX: [email protected]

Mitra Diocesana de Rio do Sul

Nossa paroquia também está recebendo doações de Material de higiene e limpeza, leite em pó, água e roupas. Esse material pode ser deixado na secretaria paróquial.

Que Deus nos abençoe, proteja e recompense!
Muito obrigado pela sua generosidade!

Chamar no WhatsApp

Concordo