Enchente no vale: Paróquia de Ituporanga entrega 1 tonelada de donativos.

Os donativos foram entregues a Cúria diocesana de Rio do Sul

A Paróquia Santo Estevão de Ituporanga realizou ontem as primeiras doações de ajuda as famílias vítimas das enchentes no Alto Vale do Itajaí. Foram entregues cerca de 1 tonelada de donativos, entre alimentos, material de limpeza e roupas.

"Os donativos foram entregues a Cúria diocesana de Rio do Sul onde serão feito o crivo dessas doações e distribuída aos necessitados", explica Eder Carlos Servelin, coordenador do Conselho Pastoral Comunitário (CPC).

A campanha continua, "essa foi a primeira entrega, ainda estamos recebendo doações na secretaria paroquial, você pode doar material de higiene e limpeza, leite em pó, água e roupas", finaliza Eder.

Se preferir fazer doação financeira pode fazer diretamente à Mitra Diocesana de Rio do Sul.

CONTA PARA DOAÇÃO
Banco do Brasil
Agência: 0276-3
Conta: 27920-X
Chave PIX: [email protected]
Mitra Diocesana de Rio do Sul.

Chamar no WhatsApp

Concordo